Últimas Resenhas!

13 dezembro 2017

A Guardiã: Diários de Extermínio

Título: A Guardiã
Autor: B. R. Perusso
Editora: Skull
Páginas: 220
Sinopse: DESCUBRA, SOBREVIVA, DESEJE
O crepúsculo de todas as batalhas se dá nos momentos mais tenebrosos que existem. Assim como as noites mais obscuras, o mundo é um lugar sombrio, cheio de segredos. Quando o universo estava afundando em seu momento de maior lástima, os Guardiões surgiram para trazer o alvorecer, a luz e a paz de volta ao universo, ao nosso mundo e à Terra. Meu planeta natal, Zodark, foi destruído pela ganância de meu povo, e a Terra está prestes a ser destruída também, pelo mesmo motivo. Mas eu não permitirei. Meu nome é Lilian Moore, eu sou uma Guardiã, a que salvará a Terra e Zodark. Pelo menos é isso que eu espero! A Guardiã traz uma história épica, cheia de ação, aventura e ficção, feita para agradar a todos os públicos.
Fantasia | Skoob | Wattpad | Nota: 5/5




Esse foi o meu primeiro contato com o autor, gostei bastante da forma como é escrito o livro e como ele consegue colocar humor e ironia em algumas passagens do livro.

" As pessoas mais sérias, mais duras - ela falou enquanto olhava friamente para mim - são as que mais têm problemas, as que mais sofrem, as que mais  precisam de um simples abraço... Ás vezes. "

Lilian é órfã e acaba de completar sua maioridade, sua mãe deixou uma carta para que fosse lida apenas quando nada parecesse real. Lilian realiza seus desejo de estudar em uma faculdade, em sua rotina de estudos conhece o lindo jovem Douglas, porém aos poucos mostra que nem tudo é o que aparenta. Em um convite de ir a casa do seu novo colega, Lilian é sequestrada e levada para um base militar, onde mostram as suas verdadeiras origens, porque ela foi enviada para a terra e o que aconteceu com seu povo do seu planeta natal, Zodark.



Realmente quando estavam contado para Lili sua verdadeira história, pareceu muito com Pittacus Lore, houve um pouco de humor do próprio autor nesta hora. Foi uma leitura bem gostosinha, gostei bastante. Durante a  leitura você consegue criar uma empatia com Lili e entrar na história junto com ela. Recomendo para todos os tipos de leitores, é uma fantasia extraterrestre bem legal e rápida de ler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário