13 setembro 2017

{Resenha} Longe do Paraíso + Sorteio

Título: Longe do Paraíso
Trilogia: Dark Paridise
Autora: Juliana Dantas
Páginas: 413
Sinopse: Nem todo casamento é uma história de amor. Mia tinha apenas 17 anos quando foi obrigada a casar com Lukas Constantini para que ele pudesse receber uma herança. Seria um casamento de fachada com duração de cinco anos. Dois atores atuando em seus respectivos papéis, apenas duas assinaturas em um contrato. O que pode acontecer quando sentimentos não programados se tornam grandes demais para serem controlados? " Eu havia entrado em seu escritório pensando que sabia onde estava me metendo. Não estava aceitando um pedido de casamento, estava selando um contrato. Então ele me deu aquele maldito anel. E sorriu lindamente pra mim, fazendo meu pequeno mundo de certezas e aceitação virar uma bagunça."


Romance Contemporâneo | Amazon | Skoob | Wattpad | Nota: 5/5


E mais uma vez a Juliana lacra com um livro, o tema da roda foi casamento por contrato, em que não há amor e sim um modo de um dos lados ganhar benefícios capitais. Longe do Paraíso é o primeiro livro da trilogia Dark Paradise, ele conta a história de Mia e Lukas, duas pessoas que tiveram seus destinos traçados de forma abrupta. O próximo livro da trilogia é Espinhos no Paraíso, e será lançado no dia 15/09/2017.


Mia é uma garota de 17 anos, amante de livros e Jane Austen, que não se preocupa muito com vida social, porém do nada ela vê seu mundo virar de pernas pro ar, com seu pai preso em uma cama de hospital e sendo taxada de filha do ladrão da empresa Constantini. Mia mesmo tendo provas do roubo, e com seu pai em um estado que não pode se defender, vai ao encontro de Lukas Constantini mostrar seu ponto de vista, e tentar de todos os jeitos ajuda-lo, porém isso lhe custará algo.


O primeiro gole para um viciado é fatal você só quer continuar a beber cada vez mais.

Lukas tem o mundo aos seus pés, mas sua vida é resumida na Constantini, quando vê a empresa de sua família ruir, ele é obrigado a recorrer ao ultimo recurso possível para salva-la, porém ele tinha que cumprir uma clausula, um casamento. Vendo em Mia uma maneira de obter o que precisa, ele decide pedi-la em casamento, porém sem vinculo afetivo, apenas um contrato de matrimonio com tempo estimado. Mia aceita, pois é uma maneira de limpar o nome de sua família. Mas o que esses dois pensavam que seria apenas um contrato e que sairiam ilesos, acaba se tornando bem mais do que isso.

[...] sempre voltava para sua companhia. Como um maldito viciado volta para seu tipo preferido de heroína.


Quando começam a descobrir que possuem um sentimento a mais, eles fazem de tudo para esconder e esquece-lo. Seja Lukas por achar Mia muito nova, ou nossa mocinha por ver o mocinho como algo inatingível.  Mas isso acaba se tornando uma bola de neve de sentimentos, fazendo com que tomem atitudes nunca antes tomadas com um modo de se guardarem dessa emoção nova.


Quero ficar assim pra sempre. E, enquanto estamos dançando, com seu braço a minha volta, seu corpo tão perto do meu, seu olhar me prendendo, sinto como se tudo fosse possível.

Amei o crescimento da Mia, e como ela provava não ser apenas uma adolescente como todos pensam, seja ela aceitando se casar com um desconhecido para salvar a família  ou com suas atitudes. Fiquei a leitura inteira torcendo para que ficassem juntos, vão por mim tive que torcer muito mesmo, deu vontade de espancar esses dois, porque eles não corriam atrás do amor deles.

O livro é contado pela Mia e por Lukas, o que deixa bem interessante a leitura, pois assim vemos o ponto de vista de cada um. Recomendo esse livro para as pessoas que não curtem romance hot, esse é bem suave a leitura, apenas da uma esquentadinha nas partes que são contadas pelo Lukas.

E tem sorteio rolando no instagram do blog, vai lá da uma conferida e participa!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário