Últimas Resenhas!

10 março 2017

[Resenha] Um Amor Para Eva #17

Título: Um Amor Para Eva

Autora:  Sumihara Martinez

Editora: Independente 

Páginas: 226

Sinopse: Eva é uma escritora em ascensão. Atormentada por uma desilusão amorosa que sofreu no passado ela passa anos fechando seu coração para o amor. Contando apenas com a amizade de Landon e Andrea, seus dois melhores amigos loucos e extremamente divertidos, ela embarca em uma noite que vai mudar em apenas uma dança, tudo aquilo que ela passou anos negando a reencontrar. Com muito bom humor, esse livro irá envolver você do começo ao fim em uma história que fala principalmente sobre amizade e recomeços. Se junte a Eva em uma viagem de autoconhecimento. E descubra que quando um amor de verdade chega é só uma questão de tempo para um coração desacreditado se encontrar novamente. Da mesma autora do Livro A Fúria do Alfa.


   E sim mais uma vez teremos uma resenha de um livro nacional. Cada dia mais estou dando valor para os autoras do país.

    Eva acabou de sair de um casamento desastroso, e vive com seu melhor amigo Landon em New York. Escrevendo alguns thrillers para editoras, ela sonha com um best-seller e um amor - mesmo não o admitindo -. Quando ela acaba conhecendo o Donovan Ross, em um  badalado clube noturno, mesmo sem saber quem é o homem misterioso, seu mundo vira de pernas pro ar. Assim, que ela o reencontra de maneira inusitada, eles começam trocas de e-mails e mensagens, até que Eva - mesmo sem querer - o leva para o baile de ex-colegas de turma, mas o que ela não sabia, era que os seus segredos e sentimentos guardados á sete chaves, viriam á tona, fazendo com que este casal se deem um tempo. Porém, em um evento, eles se reencontram e fazem as pazes.

    Sério melhor livro para te fazer rir, sem ser de maneira forçada, e te causar empatia com a Eva. Acabei me identificando com Eva, por conta de suas trapalhadas e situações inusitadas, - quase chorei de rir em algumas partes -, sebe aquela leitura envolvente? Essa é uma delas, eu me colocava no lugar da protagonista, torcia junto com ela. E o meu personagem favorito não é a mocinha e nem o mocinho, e sim Landon, gente que cara louco e feliz, e que falas originais. Gente, que cara fofo esse Donovan, por mais que ele era um pouco misterioso demais com seus sentimentos, mas depois os demonstrava de forma transbordante á Eva.
    Recomendo muito a leitura deste livro, sério, uma leitura super fofa e alegre. Eu não parava de rir enquanto lia.

Beijinhos, até a próxima!!!💋💋💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário